Notícias do Inter

Vaza notícia que ninguém imaginava sobre Sergio Rochet

O Inter está em preparação para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio aos ocorridos no futebol brasileiro, o Colorado recebeu uma importante notícia que repercutiu na imprensa do Uruguai. Isso porque o goleiro Sergio Rochet, que está defendendo a Seleção do Uruguai na Copa América, esteve envolvido em um acontecimento relevante.

Em entrevista para o jornal El País, um torcedor uruguaio revelou que uma atitude do goleiro mudou sua vida. A situação teria acontecido há dois anos, quando o arqueiro ainda atuava pelo Nacional de Montevidéu. Na ocasião, ele teria sido essencial na luta contra a depressão.

O relato de Daniel Núñez indica que ele foi ajudado por Sergio Rochet na época. Enquanto se recuperava da doença, o uruguaio recebeu a ajuda de um amigo, que solicitou para o goleiro do Inter que fizesse um vídeo de apoio ao torcedor. O vídeo, então, foi atendido pelo profissional.

Desta forma, Daniel Núñez conseguiu reagir em relação à doença e, nos últimos dias, encontrou o goleiro do Inter. Nos Estados Unidos, o torcedor do Uruguai conseguiu encontrar o arqueiro pela primeira vez e recebeu uma camisa oficial da seleção uruguaia.

“Assisti, fiquei feliz e por causa daquele vídeo falei que se um dia encontrasse o Rochet teria que agradecer. Sou uma pessoa muito tímida, mas procurei o Chino e disse-lhe: ‘Você me mandou um vídeo há um tempo, eu estava em um dos piores momentos da minha vida, e a verdade é que você me deu uma alegria tremenda’. Eu queria contar a ele porque era assim que me sentia”, revelou o torcedor.

Quando Sergio Rochet retornará ao Inter?

O goleiro Sergio Rochet deve voltar a defender as cores do Inter após o término da Copa América. No entanto, não existe um prazo pré-estabelecido para que ele retorne, já que a situação depende diretamente do momento em que a Seleção do Uruguai será eliminada na competição.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo